No âmbito da Governação abertura e participativa, o presidente do Conselho Municipal da vila de Insaca, Damião Francisco Lissimba, visitou esta terça-feira 10 de Junho, a comunidade residente no Bairro de Chapola, com o intuito de auscultar as preocupações e divulgar as realizações da edilidade.
Durante o encontro, os moradores aproveitaram a oportunidade para expor as principais dificuldades que enfrentam destacando a falta de água potável, energia elétrica, a necessidade de reabilitação das vias de acesso, criação de feira e dentre outras preocupações.
Em seu discurso, o presidente do Conselho Municipal reconheceu as preocupações dos munícipes e garantiu que todas foram devidamente registradas. Acrescentou ainda que, à medida que houver disponibilidade financeira, serão resolvidas gradualmente.
Em relação o pedido para a criação da feira, Lissimba, sem avançar a data de início responsabilizou a liderança local a colaborar com os de mais na identificação de um local apropriado para a implantação do mercado. Ainda assegurou que a Edilidade prestará o apoio necessário visto que é deste local que poderá advir receitas para o Município.
